É Tempo de Acordarmos (Zeitgeist)

É tempo de acordarmos a esta dura realidade e perceber que os que tentam manter o poder e criar impérios, fazem-no manipulando as pessoas.
Pergunte por que uma cultura inteira está saturada de entretenimento de massa por todos os lados, enquanto o sistema educacional continua a estupidificar a camada jovem.. olhamos para o financiamento das escolas e instituições, e vemos o tipo de estudantes e educação para qual são programados

Aquilo que está sendo ensinado naquelas escolas, se não estiver de acordo com o que os financiadores querem, eles mudam.
Eles não querem que pensemos muito, por isso o mundo todo se tornou tão cheio de entretenimento, mídia em massa, programas de televisão, parques de diversão, drogas, álcool e todo outro tipo de entretenimento, que servem para manter o humano entretido. Para que sem pensar muito não se meta no caminho das pessoas que o manipulam.

É melhor acordar e perceber, que há pessoas que tomam decisões que influenciam a sua vida, e você não tem consciência disso.

(Falas do filme "Zeitgeist I - The Movie", 2007, zeitgeistmovie.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário